sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Papo Polemico '-'
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Musica

Gravaram o álbum independente “O Sangue, a Honra e a Verdade” e começaram a tocar sem nenhuma pretensão comercial.
Muito mais que uma banda, os shows do TRETA ficaram conhecidos na cena underground do país como um encontro de amigos, tatuadores, músicos e várias ideologias em torno de uma só causa: união e respeito em uma “roda” intensa e avassaladora.
Com o tempo, muitos admiradores da banda tatuaram o nome TRETA em homenagem à banda que já havia feito o mesmo imortalizando o nome na barriga.
Cadê o respeito por aquele que foi seu irmão? Respeito trocado por uma pedra na mão Pipou nossa batera e agora vai pagar Não tenho tempo pra palhaço que não sabe rezar Pedra da morte.
O verdadeiro HARDCORE brasileiro melhor banda com certeza *o*
Tá pensando que é batalha naval gambezinho do caralho não é assim não ficou dando borrachada na sola do pé você tem que apanhar muito pra ver qual que é para a mulecada na rua e põe o canhão na cabeça tá pensando que é o fudidão..
Musicas usadas acima são tiradas do CD "O SANGUE, A HONRA E A VERDADE"
se interessou ? então ouçam as musicas que eu usei que foram essas : A COR DA DOR, A MODA É TACAR FOGO, O TROSSOBADO , PEDRA DA MORTE E BATALHA NAVAL
*:segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Tragédia Musical

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Futebol
domingo, 8 de agosto de 2010
Noticias (:
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Explicações
Musica
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Madrugada de Pensamentos
terça-feira, 27 de julho de 2010
Eu! Prisioneiro meu Descobri no brêu Uma constelação...
Céus!
Conheci os céus
Pelos olhos seus
Véu de contemplação...
Deus! Condenado eu fui A forjar o amor No aço do rancor E a transpor as leis Mesquinhas dos mortais...
Vou! Entre a redenção E o esplendor De por você viver...
Sim! Quis sair de mim Esquecer quem sou E respirar por ti E assim transpor as leis Mesquinhas dos mortais...
Agoniza virgem Fênix O amor! Entre cinzas arco-íris Esplendor! Por viver às juras De satisfazer o ego mortal...
Coisa pequenina Centelha divina Renasceu das cinzas Onde foi ruína Pássaro ferido Hoje é paraíso...
Luz da minha vida Pedra de alquimia Tudo o que eu queria Renascer das cinzas...
E eu! Quando o frio vem Nos aquecer o coração Quando a noite faz nascer A luz da escuridão E a dor revela a mais Esplêndida emoção...
O amor! Quando o frio vem Nos aquecer o coração Quando a noite faz nascer A luz da escuridão E a dor revela a mais Esplêndida emoção...
Quando o frio vem Nos aquecer o coração Quando a noite faz nascer A luz da escuridão E a dor revela a mais Esplêndida emoção O amor!... Tenham uma bom dia *-*'domingo, 25 de julho de 2010
DEATH NOTE

oi
sexta-feira, 23 de julho de 2010
TOP Frustração





quinta-feira, 22 de julho de 2010
O Leão solta suas Garras

quarta-feira, 21 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Desculpem-me
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Top Frustração *-*




quarta-feira, 14 de julho de 2010
Amor!
terça-feira, 13 de julho de 2010
13 de Julho
Por que o rock mudou a minha vida? O que me fez um roqueiro? Foram os quatro meninos de Liverpool? Foi a genialidade do Rei Elvis? Ou então a racionalidade e a revolta Punk? Desde criança cresci ouvindo Rock, senão seria apenas mais um guri brasileiro fadado a não te ideologias e nem atitude alguma. Sim, o Rock me fez quem sou hoje. Por intermédio do meu pai eu conheci esse gênero que hoje em dia menos tem adeptos, pois o mundo e a juventude está cada vez mais imbecil.
Ouvindo os discos eu percebi que o Rock não era mais um simples gênero musical, mas a expressão da musica por si mesma. Com seu amplo leque de gêneros e músicos extraordinários, variando do Heavy Metal ao Krautrock, criando camadas na musica universal que influem na musica pop até hoje. O Rock não deve ser considerado apenas mais um no meio de vários estilos que dominam o cenário musical, mas sim um caso a parte da cultura humana.
O mais impressionante é ver que a juventude se torna cada vez menos receptiva à essa filosofia. Sim, o Rock também é filosofia. Muitos roqueiros, como eu, já sofreram preconceitos por sermos considerados extremistas, radicais, entre outras besteiras que apenas os mais caricatos do gênero o fazem, os mais Troos, algo do tipo “Você não conhece Manowar, você não é nada!” e outras idiotices. Ser roqueiro não significa amar apenas o Rock, porque vários Rockers misturam coisas de outros estilos em seus trabalhos, tornando aquilo excelente.
Ainda bem que eu cresci num berço onde o Rock estava presente. Agradeço ao tempo em que cresci ouvindo muito Legião, The Cure, U2, Smiths e Nirvana com o meu pai. Agradeço ser quem eu sou hoje, graças ao Rock. It’s only Rock’n Roll, but I like it! NO I LOVE ROCK’N ROLL, como diria a Joan Jett.
POR : Derick Daniels
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Final da Copa 2010'




quarta-feira, 7 de julho de 2010
PAUL (:



Final *:



terça-feira, 6 de julho de 2010
continuação (;




sexta-feira, 2 de julho de 2010
COOPA DO MUNDO




quinta-feira, 1 de julho de 2010
TOP Frustração (=





