quarta-feira, 14 de julho de 2010
Amor!
Oi...
Hoje acordei pensando, no que houve com o Amor ?
Talvez eu seja realmente nova demais, e eu ainda tenho aquele pensamento de menina, talevez eu passe a delirar quando ainda enxergo em meus devaneios o cara que simplismente me fara feliz pela eternidade, é dificil pra mim sair de meus sonhos e olhar para a realidade e perceber que tudo que meus sonhos me mostram são apenas meus sonhos, o Amor real se tornou algo que traz consigo duas faces, a bondade e ruindade, mais infelizmente o amor libera mais sua face ruim do que a sua face boa, infelizmente a pessoa que queira me fazer feliz pela eternidade não exista porque, o amor atual é simplesmente um sentimento vazio, que não existe dentro de todos.
Uma vez alguem me disse que só as pessoas que possuiam um espirito com um nivel de bondade elevado seria capaz de amar. mas se isso for verdade o que restara dessa nossa humanidade onde tudo que prevalece é o dinheiro.
Tenho 16 anos e sou consumida por sonhos que me fazem existir, pelo fato de eu não saber mais o que é amor e não entender que tipo de amor é esse que leva um ser a cometer um crime ?
que tipo de amor é esse que faz um ser a matar a pessoa amada ?
que tipo de amor é esse que se tornou ilusorio?
que tipo de amor e esse que não é mais pra vida toda ?
A verdadeira razão por eu postar algo sobre isso, é esses casos que vemos tanto na TV sobre esposos que matam mulheres, que traiem, que estupram, que fazem tanto mal para as pessoas que eles dizem amar. =/
Eu não estou aqui para falar mal de ninguem, eu simplesmente me sinto triste por ver no que esse sentimento tem se tornado, amor não é POSSE ! amor é bem... é liberdade de sentimento.
Estou muito triste pelos casos Mércia e Eliza, e a minha pergunta maior é até aonde chega a capacidade do "amor"... o amor não é isso, não e matar pessoas, principalmente não é matar com requintes de tremenda crueldade, entretanto ao meu ver, Isso não é amor... e sim sentimento de Posse =/
espero não passar por isso nunca =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário